3 Dicas secretas para sua Empresa de Monitoramento
Quem fala menos, GANHA! Primeiro escute seu cliente, pense e fale somente o necessário para conquista-lo e fechar o venda no dia. Ganhe experiência com o tempo, o discurso do vendedor não deve ser o mesmo para todos os clientes. Tenha sempre 2 ou 3 cartas na manga para poder fechar a venda na hora.
Faça seu cliente confiar na sua empresa! Evite especificar muitos detalhes sobre a instalação (marca, modelos, etc..) seu cliente poderá sair cotando seus preços. Valorize a sua empresa, credibilidade e serviço. Reforce suporte noite e dia. É isto você deverá vender!
Use testemunhas! É essencial que seu vendedor também seja um cliente da empresa. Quem usa passa mais credibilidade, ele pode falar por experiência dos serviços oferecidos, das facilidades, comodidades demonstrando em seu próprio App. Outro caso de sucesso é ter “cases” de usuários conhecidos na cidade para exemplificar a credibilidade da empresa.
Este site us Cookies para melhorar sua experiencia e ao continuar navegando nesse site, você declara estar ciente dessas condições .Aceitar
Politica de Cookies
Privacy Overview
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.