Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Vetti e o cliente é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento ou SAC.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Efetue a conferência do produto no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que formos comunicados sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto do mesmo modelo. O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Vetti.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para receber o formulário para a troca e enviar o produto para nosso suporte técnico com o formulário, o produto não poderá conter indícios de mau uso, e deverá ser encaminhado com todos os seus acessórios.
Os produtos podem ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato com a nossa assistência técnica para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
Assistência Técnica Vetti
Tel.: (11) 4712-7622
Tel.: (11) 4712-7978 ( Ramal 30)
Email: suporte@vetti.com

Horário de Atendimento: De segunda-feira à quinta-feira, das 8:00 às 18:00 e sexta das 8:00 às 17:00

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA
Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a Loja Vetti, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado se o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Loja Vetti. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

• Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

• Boleto ou deposito bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
A Vetti isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

GARANTIA

A VETTI TECNOLOGIA E SOLUÇÕES, garante aos produtos fabricados pela empresa 2 (dois) anos contra defeitos de fabricação ou de componentes, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal da compra do aparelho. Esta Garantia limita-se a consertos e reajustes no equipamento, por pessoal técnico autorizado da Vetti, não cobrindo a instalação do produto. Despesas de embalagem e/ou transporte correm, exclusivamente, por conta do cliente. O conserto do aparelho não acarretará o prolongamento do prazo de garantia estabelecido neste Termo (Parágrafo único, Artigo 50 do código de Defesa do Consumidor).

Período estipulado a cada produto:

  • Painéis (central) = 24 meses;
  • Dispositivos smart para alarme e automação = 24 meses;
  • Fonte 12v (Central) = 24 meses;
  • Bateria Selada 12v 1,3a = 6 meses;
  • Pilhas AA e bateria 2032 = 6 meses;

Esta Garantia fica sem efeito sob as seguintes condições:

1 – Após término do prazo de garantia, contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal
2 – Por defeitos cuja causa sejam agentes da natureza como descargas atmosféricas, chuvas, inundações, incêndio, etc.
3 – Por defeito cuja causa sejam quedas, pancadas, riscos, ou qualquer outro acidente de ordem física.
4 – Por violação do equipamento ou tentativa de conserto por pessoa não autorizada pela Vetti.