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3 segredos

  • CAPRICHE NA SUA SEDE! Imagine sua empresa num local bem movimentado da cidade com uma fachada caprichada e um espaço bem planejado para receber seu clientes… Parece simples, mas acredite, você terá ganhos na publicidade e na credibilidade dos seus clientes! Faça também boas fotos para usar em seu material publicitário impresso e digital e como todo bom brasileiro, seja criativo! Os resultados vão te surpreender.
fachada
  • SIMPLIFIQUE a apresentação do produtos e discurso do seu vendedor. Lembre-se, seu cliente quer uma solução! Ele não procura por produto, por explicações, sistemas ou atualizações nada disso! Consiga em poucas palavras e que ele confie em sua empresa e ponto final! Ele quer se sentir seguro e é isso que você tem que vender!
apresentação
  • ENCANTE SEU CLIENTE tenha sempre uma carta na manga “matadora” para impressionar. Seja um recurso extra do seu sistema ou no atendimento dele, mas você tem que ter seu recurso “matador”! Cliente encantado significa cliente fidelizado. E fidelização é algo de valor imensurável, pois ele indica a outros clientes, fala bem do seu atendimento e não te troca por empresas que ofereçam serviços semelhantes a custo menor. Cliente fidelizado é ouro!
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