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1º  Saiba demonstrar sua qualidade. Não venda apenas um produto! Venda seu serviço, segurança e tranquilidade ao seu cliente. A qualidade no produto/ serviço é o fator principal para se destacar dos concorrentes! 2º Transmita confiança ao seu cliente Aborde tempo de atuação no mercado trazendo credibilidade a sua empresa, seus principais clientes, domínio com o produto e principalmente a eficiência no atendimento do monitoramento, que faz com que seja um diferencial contra a concorrência.
Hoje a nossa dica é: O barato sai caro! A busca por equipamentos baratos e sem qualidades além de prejudicar o desenvolvimento da sua central de monitoramento, afeta também sua imagem no mercado local competitivo. O alarme de baixo custo vai te custar caro! Disparos em falsos, falhas de comunicação fazem seu cliente não confiar na sua empresa de monitoramento. O mercado tem um bloqueio a tecnologia sem fio, alguns por insegurança outros por preço.
1- Faça uma campanha eficiente. Sua empresa não pode apenas depender de uma “equipe comercial” ou um anúncio no “jornal da cidade”, o mercado está cada dia mais profissional, empresas de fora gastam milhões com marketing, comece a investir  seu dinheiro em campanhas inteligentes, crie ações de segurança na região, transforme seus vendedores de alarme em profissionais de segurança que vendem soluções únicas, aposte em mídias sociais com gestão total do público alvo que deseja
Para blindar o seu cliente ofereça para ele diferenciais exclusivos, venda segurança com automação, por exemplo: 1 ponto de luz para ele controlar através do App, parece algo simples, mas ai está o ouro do negócio. Ninguém mostra para o vizinho, familiar ou amigo um simples alarme, mas o que ele é capaz de fazer, SIM! Ex: controlar 1 ponto de luz pelo seu App customizado ou mostrar a luz acendendo no disparo. Além de

3 Dicas secretas para sua Empresa de Monitoramento

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Category: Monitorado
Quem fala menos, GANHA! Primeiro escute seu cliente, pense e fale somente o necessário para conquista-lo e fechar o venda no dia. Ganhe experiência com o tempo, o discurso do vendedor não deve ser o mesmo para todos os clientes. Tenha sempre 2 ou 3 cartas na manga para poder fechar a venda na hora. Faça seu cliente confiar na sua empresa! Evite especificar muitos detalhes sobre a instalação (marca, modelos, etc..) seu cliente poderá

3 segredos

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Category: Monitorado
CAPRICHE NA SUA SEDE! Imagine sua empresa num local bem movimentado da cidade com uma fachada caprichada e um espaço bem planejado para receber seu clientes… Parece simples, mas acredite, você terá ganhos na publicidade e na credibilidade dos seus clientes! Faça também boas fotos para usar em seu material publicitário impresso e digital e como todo bom brasileiro, seja criativo! Os resultados vão te surpreender. SIMPLIFIQUE a apresentação do produtos e discurso do seu

3 principais Erros

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Category: Monitorado
Imitar a concorrência: A concorrência abre mais conta do que a sua empresa? Saiba que isso não é por conta de um produto especifico e sim por que ele oferece diferenciais exclusivos. Se você copiar o concorrente oferecendo o mesmo produto ou serviço você fortalece o outro e diminuiu mais suas chances. Para ganhar o mercado e dobrar o seu número de contas trabalhe com diferençais que o cliente só terá contratando os seus serviços,
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