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Checklist

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1- Faça uma campanha eficiente.
Sua empresa não pode apenas depender de uma “equipe comercial” ou um anúncio no “jornal da cidade”, o mercado está cada dia mais profissional, empresas de fora gastam milhões com marketing, comece a investir  seu dinheiro em campanhas inteligentes, crie ações de segurança na região, transforme seus vendedores de alarme em profissionais de segurança que vendem soluções únicas, aposte em mídias sociais com gestão total do público alvo que deseja atingir. Não aposte em marketing no escuro.

2- Crie um cenário para demonstrar sua solução em poucos segundos. 
Venda é venda e por mais que o marketing tenha evoluído nenhuma loja deixa de lado a apresentação de uma bela vitrine, pois ela cria uma comunicação muito forte com cliente e isso também se aplica quando vendemos serviços de segurança, seja criativo, mostre para o cliente como tudo vai funcionar levando até ele a solução ofertada e de uma forma simples apresente para ele. Ex. com uma maleta demonstrativa funcional você arma e desarma o alarme e usando algum sensor pode simular uma invasão e para mostrar a eficiência do seu operacional pode combinar uma ligação na hora no celular do vendedor, essa simulação é a sua vitrine. Com isso nunca mais deixará de abrir uma nova conta..

3- Foque no seu ponto forte!
Você já parou para pensar na importância do DNA da sua empresa para fechar mais negócios? Um dos argumentos mais fortes que você pode usar quando o concorrente de fora chega é que sua empresa é da região e que poderá prestar um atendimento mais rápido e eficiente totalmente diferente de um call center que muitas vezes está a quilômetros de distância, quando não em outro estado, e lembre-se que concorrência que vem de fora vende algo que muitas vezes não pode cumprir! Já a sua pronta resposta você pode garantir que vai até o local. Aviso a polícia pode ser feito por qualquer pessoa…

4- A sua empresa em primeiro lugar!
Quando falamos em vendas de serviço automaticamente vendemos para o nosso cliente um produto intangível que ao mesmo tempo é físico, eu sei ficou confuso, mas o que está em jogo não é a marca e sim o que você é capaz de fazer com o que está ofertando e para que seu cliente dê credibilidade para sua empresa você pode usar como argumento o tempo de atuação no mercado, sempre ter testemunhos bem sucedidos e oferecer garantia. A sua marca sempre deve ser vista primeiro.

5- Seja diferente e fidelize!
Não caia na tentação da “Lei do menor esforço”, fazendo o mesmo ou um pouco diferente do que seus concorrentes estão fazendo! Crie uma estratégia melhor, se você ofertar o mesmo para o seu cliente a chance de fortalecer quem veio primeiro é 10x maior. Ofereça diferencias únicos que somente a sua empresa pode oferecer, a criatividade é a chave do negócio. Venda soluções capazes de dobrar a segurança conte com tecnologias sem fios, sistemas anti-burla, sensores anti arrombamento, luzes no disparo, customize seu App entre outras funções disponíveis no mercado, por fim o seu concorrente já fez algo para se diferenciar de você, então também faça, mas faça melhor.

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Dica de Ouro

Uma dica de ouro

Para blindar o seu cliente ofereça para ele diferenciais exclusivos, venda segurança com automação, por exemplo:
1 ponto de luz para ele controlar através do App, parece algo simples, mas ai está o ouro do negócio. Ninguém mostra para o vizinho, familiar ou amigo um simples alarme, mas o que ele é capaz de fazer, SIM!

Ex: controlar 1 ponto de luz pelo seu App customizado ou mostrar a luz acendendo no disparo. Além de fidelizar isso pode aumentar o UPselling (faturamento) da sua empresa e a melhor parte você vai fazer do cliente o seu vendedor mais valioso… Invista em diferenciais que podem dobrar os resultados da sua empresa.

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3 Dicas secretas para sua Empresa de Monitoramento

Veja abaixo os 3 Dicas secretas para sua Empresa de Monitoramento.

  • Quem fala menos, GANHA! Primeiro escute seu cliente, pense e fale somente o necessário para conquista-lo e fechar o venda no dia. Ganhe experiência com o tempo, o discurso do vendedor não deve ser o mesmo para todos os clientes. Tenha sempre 2 ou 3 cartas na manga para poder fechar a venda na hora.
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  • Faça seu cliente confiar na sua empresa! Evite especificar muitos detalhes sobre a instalação (marca, modelos, etc..) seu cliente poderá sair cotando seus preços. Valorize a sua empresa, credibilidade e serviço. Reforce suporte noite e dia. É isto você deverá vender!
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  • Use testemunhas! É essencial que seu vendedor também seja um cliente da empresa. Quem usa passa mais credibilidade, ele pode falar por experiência dos serviços oferecidos, das facilidades, comodidades demonstrando em seu próprio App. Outro caso de sucesso é ter “cases” de usuários conhecidos na cidade para exemplificar a credibilidade da empresa.
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3 segredos

Veja abaixo os 3 segredos para sua empresa de monitoramento se DESTACAR.

  • CAPRICHE NA SUA SEDE! Imagine sua empresa num local bem movimentado da cidade com uma fachada caprichada e um espaço bem planejado para receber seu clientes… Parece simples, mas acredite, você terá ganhos na publicidade e na credibilidade dos seus clientes! Faça também boas fotos para usar em seu material publicitário impresso e digital e como todo bom brasileiro, seja criativo! Os resultados vão te surpreender.
fachada
  • SIMPLIFIQUE a apresentação do produtos e discurso do seu vendedor. Lembre-se, seu cliente quer uma solução! Ele não procura por produto, por explicações, sistemas ou atualizações nada disso! Consiga em poucas palavras e que ele confie em sua empresa e ponto final! Ele quer se sentir seguro e é isso que você tem que vender!
apresentação
  • ENCANTE SEU CLIENTE tenha sempre uma carta na manga “matadora” para impressionar. Seja um recurso extra do seu sistema ou no atendimento dele, mas você tem que ter seu recurso “matador”! Cliente encantado significa cliente fidelizado. E fidelização é algo de valor imensurável, pois ele indica a outros clientes, fala bem do seu atendimento e não te troca por empresas que ofereçam serviços semelhantes a custo menor. Cliente fidelizado é ouro!
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3 principais Erros

Veja abaixo os 3 principais erros que podem estar acontecendo dentro da sua empresa:

  • Imitar a concorrência: A concorrência abre mais conta do que a sua empresa? Saiba que isso não é por conta de um produto especifico e sim por que ele oferece diferenciais exclusivos. Se você copiar o concorrente oferecendo o mesmo produto ou serviço você fortalece o outro e diminuiu mais suas chances. Para ganhar o mercado e dobrar o seu número de contas trabalhe com diferençais que o cliente só terá contratando os seus serviços, fidelize e Reinvente-se;
imitar a concorrencia
  • Usar tecnologia ultrapassada: O mercado de segurança eletronica evoluiu e a onda de novas soluções chegou. Se você ainda usa sistema com fio e quer crescer, PARE AGORA! Use tecnologias capazes de revolucionar a performance dos resultados da sua empresa e da sua equipe. Mantenha o foco no crescimento ao invés de ficar resolvendo problemas com manutenções e instalações demoradas;
TEC ULTRAPASSADO
  • Aplicativo independente: Tenho certeza que isso nunca passou pela sua cabeça mas quando você abre a opção do seu cliente usar um APPs que está fora da sua gestão você dá ele o maior incentivo de cancelar seu contrato e se auto monitorar, LEMBRE-SE sempre fortaleça a sua marca use APPs customizado e ofereça um atendimento único e exclusivo ao seu cliente!
app

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