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Hoje a nossa dica é: O barato sai caro! A busca por equipamentos baratos e sem qualidades além de prejudicar o desenvolvimento da sua central de monitoramento, afeta também sua imagem no mercado local competitivo. O alarme de baixo custo vai te custar caro! Disparos em falsos, falhas de comunicação fazem seu cliente não confiar na sua empresa de monitoramento. O mercado tem um bloqueio a tecnologia sem fio, alguns por insegurança outros por preço.A
1- Faça uma campanha eficiente. Sua empresa não pode apenas depender de uma “equipe comercial” ou um anúncio no “jornal da cidade”, o mercado está cada dia mais profissional, empresas de fora gastam milhões com marketing, comece a investir  seu dinheiro em campanhas inteligentes, crie ações de segurança na região, transforme seus vendedores de alarme em profissionais de segurança que vendem soluções únicas, aposte em mídias sociais com gestão total do público alvo que deseja
Uma dica de ouro Para blindar o seu cliente ofereça para ele diferenciais exclusivos, venda segurança com automação, por exemplo: 1 ponto de luz para ele controlar através do App, parece algo simples, mas ai está o ouro do negócio. Ninguém mostra para o vizinho, familiar ou amigo um simples alarme, mas o que ele é capaz de fazer, SIM! Ex: controlar 1 ponto de luz pelo seu App customizado ou mostrar a luz acendendo

3 Dicas secretas para sua Empresa de Monitoramento

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Category: Uncategorized
Veja abaixo os 3 Dicas secretas para sua Empresa de Monitoramento. Quem fala menos, GANHA! Primeiro escute seu cliente, pense e fale somente o necessário para conquista-lo e fechar o venda no dia. Ganhe experiência com o tempo, o discurso do vendedor não deve ser o mesmo para todos os clientes. Tenha sempre 2 ou 3 cartas na manga para poder fechar a venda na hora. Faça seu cliente confiar na sua empresa! Evite especificar

3 segredos

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Category: Monitorado
Veja abaixo os 3 segredos para sua empresa de monitoramento se DESTACAR. CAPRICHE NA SUA SEDE! Imagine sua empresa num local bem movimentado da cidade com uma fachada caprichada e um espaço bem planejado para receber seu clientes… Parece simples, mas acredite, você terá ganhos na publicidade e na credibilidade dos seus clientes! Faça também boas fotos para usar em seu material publicitário impresso e digital e como todo bom brasileiro, seja criativo! Os resultados

3 principais Erros

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Category: Monitorado
Veja abaixo os 3 principais erros que podem estar acontecendo dentro da sua empresa: Imitar a concorrência: A concorrência abre mais conta do que a sua empresa? Saiba que isso não é por conta de um produto especifico e sim por que ele oferece diferenciais exclusivos. Se você copiar o concorrente oferecendo o mesmo produto ou serviço você fortalece o outro e diminuiu mais suas chances. Para ganhar o mercado e dobrar o seu número
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